domingo, 1 de janeiro de 2012

CONFISSÃO


Já se passaram alguns anos, e a saudade ainda me consome... Não compreendo como pode o que nunca vivi doer tanto assim, apertando em latejo meu peito... Efeitos teus, que ainda deslumbram e desafiam toda a minha razão e entendimento... Querer, Cuidar, Sentir, Desejo, Carinho e, por fim descubro que não te amo... EU TE SUPERAMO! Sou muito mais que APAIXONADO por VOCÊ!

E, mesmo com toda confusão que a vida nos causa em desencontros, quando nos esbarrarmos por aí, apenas te peço que, se sentes o mesmo, não me diga nada, apenas me abrace forte e, FIQUE COMIGO! Caso contrário, sinta-se livre para voar... Afinal, o significado do sentimento de AMOR é o querer bem... E, a você não desejo nada menos que o melhor desta vida. Se não for Comigo será com Alguém que pra ti será Especial... Mais o importante é que você seja FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário