terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DESABAFO


Não posso negar que as tuas palavras contundentes conseguem me ferir, eu sangro e me aflinjo com cada uma delas... Agonizando o meu interior, com lágrimas de dor e desespero! Onde pensa em chegar com tudo isso? O chão já não existe debaixo dos meus pés à muito tempo, e mesmo assim eu não te odeio por estar caindo em um abismo... O que mais você quer arrancar de mim? O último suspiro? Por que a paz e equilíbrio são coisas que já não me pertencem desde que me tomou o sentimento.

Tu me provocas como se buscasse a minha ira, ou uma rebelião dela... Mas, não vou implodir a minha raiva, nem revidar coisa alguma... Muito menos excitar uma briga sem razão! Se o que desejas é sentir ódio de mim, pelo menos tenha motivos concretos pra isso, não os invente! Eu nunca quis te machucar, de maneira alguma. E, mesmo assim estamos feridos eu sei. Mas ao invés de direcionar esse sentimento para um lado ruim, prefiro conservar aquilo que resta de bom dentro de mim... Sem ter que descontar minhas mágoas em ninguém que não a mereça. Eu procuro sempre compreender as coisas, mesmo as mais difíceis, ao invés de culpar alguém pelo que se tenha passado e/ou acontecido.
  
Me pasmo impressionada, com a pessoa que tanto admiro e, que antes me dava motivos pra sorrir de alegria... Hoje, entristece meus dias, com tamanha crueldade, destilando palavras muito pouco afáveis, à quem nunca lhe quis mal algum.  Eu lhe garanto que eu já sofro o suficiente, não precisa se esforçar pra que eu me ressinta dessa dor. Eu sei o quanto ela lateja na minha vida e nos meus pensamentos, todos os dias...  SEM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário