segunda-feira, 2 de abril de 2012

THE END


Jogue fora tudo que te faz lembrar de mim... Feche os olhos e comece a me esquecer!
Me exclua de tudo em sua vida! Pratique sem pudor o seu conselho de desapego...
Eu sei que não é fácil, não está sendo pra mim! O processo é lento, mais você consegue.
Você sempre se mostrou muito mais forte do que eu que sou sentimental demais...
Sei do quanto reluta contra o que sente, e me repudia em sua vida, porque tenho medo...
Eu tenho sofrido muito com isso... Mais agora chega! Eu já chorei demais por não te ter.
Estou definitivamente entregando os pontos... Depois de tantas renuncias suas...
Hoje eu vejo que você tem razão, quando diz que não consegue fazer isso acontecer!
Mais pergunte a si mesmo: Algum dia você tentou? A mim você não precisa responder.
O tempo passa, e a gente começa a ver as coisas de um jeito diferente...
Eu ainda te vejo com o mesmo brilho nos olhos... E, o mesmo sentimento no coração!
Acredite, eu ainda sinto muita saudade... Mas, a partir daqui eu sigo só e assim como você eu desisto de nós, retiro as reticências que darão lugar a um ponto final.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário