terça-feira, 15 de maio de 2012

As Duas Faces


A vida é como uma poesia que, em toda sua crueza ou beleza, mistura claros e escuros, dores e alegrias... É preciso então ser forte e, não ter medo algum... A não ser receio de entristecer alguém com a minha tristeza. Não quero ser amargo com ninguém, por mais que alguém seja comigo! Quero que se conserve minha serenidade, paciência e compreensão; pois desejo com alegria, ter um sinal de rumo certo nos caminhos incertos de quem precisa de mim, sem nunca ter que me afastar de ninguém!
Espinhos e flores estão quase sempre juntos... Alegrias e dores, na vida, não se separem! Os espinhos protegem e embelezam a flor. A dores machucam, mas nos ensinam a dar mais valor à vida. Então, nem tudo o que parece mal é mal de verdade. No fim, pode ser um grande bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário